Felipe chega com contrato de dois anos e opção de renovação por mais um e substituir o venezuelano Pastor Maldonado, que conforme Américo afirmou, já está acertado com a Lotus. Valteri Bottas continua na equipe e será o companheiro do brasileiro.
"Espero que minha experiência possa ajudar a equipe a deixar para trás um período difícil. Estou muito motivado para começar a trabalhar duro desde o começo deste novo desafio da carreira. A Williams é uma das equipes mais importantes e bem-sucedidas de todos os tempos. Quando eu era criança, sonhava correr por Williams, Ferrari ou McLaren. Fico contente em assinar com outro ícone do esporte logo depois de deixar a Ferrari. Vale lembrar que vários dos melhores pilotos brasileiros correram aqui e ajudaram a consolidar uma forte ligação do País com a Williams" acrescentou o piloto brasileiro.
Opinião Pista Fechada:
Felipe Massa na Willians, vejo como uma chance de um recomeço para ele e a equipe. Um novo regulamento vindo por aí, novos motores Mercedes...tudo que pode contribuir para o início de um um bom trabalho em equipe e com Felipe tendo a oportunidade de liderar esse desenvolvimento.
Fica a nossa torcida para que ele venha a realizar um grande trabalho, mostrando o seu talento que quase o fez campeão mundial em 2008 (se não fosse o Glock e os inúmeros erros da Ferrari...) e a Willians volte a ser aquela grande equipe que fez Piquet, Prost, Mansell, Villeneuve e entre outros campeões mundiais.
Felipe Massa visitando a nova equipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário