Beto Hofig foi ao pódio pela divisão "Trophy" em sua estréia Foto: Fernanda Freixosa/Vicar |
Vicente Orige marcou a pole position e liderou de ponta a ponta na primeira corrida do fim de semana, ainda no sábado, seguido de perto pelo atual campeão Nonô Figueiredo. Thiago Marques terminou na terceira colocação. O londrinense Carlos Souza terminou na sétima posição e garantiu um lugar na primeira fila para a segunda corrida.
No domingo, Renan Guerra se aproveitou de um erro de Nonô Figueiredo para conquistar a vitória e a vice-liderança no campeonato. Felipe Tozzo completou o pódio. No campeonato, Nonô lidera a classificação com 40 pontos, seguido por Renan Guerra com 35, Vicente Orige com 31, Enzo Bortoletto com 30 e Felipe Tozzo com 26.
Uma das novidades do Brasileiro de Marcas para essa temporada foi a criação do "Marcas Trophy" para premiar o melhor estreante no final do ano. Enzo Bortoletto começou a disputa na frente com 23 pontos, à frente de Marcio Basso com 20. Destaque para Beto Hofig da equipe londrinense DSF Racing, que em seu retorno ao automobilismo usou de muita cautela para conquistar um bom 5º lugar na segunda corrida e está em terceiro na classificação do Trophy. A próxima etapa do Brasileiro de Marcas será nos dias 20 e 21 de maio, no também gaúcho Autódromo de Santa Cruz do Sul.
Brasileiro de Marcas - Classificação após 1 etapa:
1º) Nonô Figueiredo, 40 pontos
2º) Renan Guerra, 35
3º) Vicente Orige, 31
4º) Enzo Bortoletto, 30
5º) Felipe Tozzo, 26
Marcas Trophy
1º) Enzo Bortoletto, 23 pontos
2º) Marcio Basso, 20
3º) Beto Hofig,
Odair Santos/Luis Santos, 18
5º) Patrick Choate, 16
Procurando GoPro's ou acessórios para a sua câmera?
A Peskoço Import é parceira do Pista Fechada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário