terça-feira, 26 de agosto de 2014

Londrina: Metropolitano de Turismo realiza a 4ª etapa do campeonato 2014


Junto com a Classic Cup e o 8° GP do Café que você viram os resultados e os campeões aqui no Pista Fechada, foi realizada a 4ª etapa do Metropolitano de Turismo com as categorias Marcas A, Marcas L e Speed. A primeira bateria foi realizada no sábado à tarde e teve como vencedor na Marcas A, o piloto Marcio "Magal" Imagava que largou na pole position e dominou a prova, seguido de Rodrigo Pfeifer e André Jacob. Na Marcas L venceu o carro #101 da dupla Adriano Botelho/Carlos Ardaitz, seguido de Nahar Soubhia e Rodrigo Garcia. Na Speed, o vencedor foi Neno Oliveira, o segundo colocado foi Antonio Manhani Filho, e na terceira posição a dupla Wilmar Otto/Maicom Tumiate, graças a desclassificação de Mika Maistro por falta de peso mínimo.


No domingo, mais uma bateria de 35 minutos + 2 voltas e nova vitória de Marcio Imagava com o Gol G6 #98. Sem mudanças, Rodrigo Pfeifer e André Jacob também repetiram as posições da primeira bateria e completaram os três primeiros. Na Marcas L, vitória de Nahar Soubhia, seguido por Rodrigo Garcia e Federico Wirsch. Na categoria Speed, os vencedores foram a dupla Wilmar Otto/Maicom Tumiate. Seguido por Antonio Manhani Filho e Neno Oliveira. Assim que a pontuação do campeonato for atualizada no site da federação, faço um post com a classificação das três categorias.

                                     

Quem compareceu ao autódromo, foi agraciado com boas disputas dentro da pista. Lembrando que a próxima do Metropolitano está marcada para os dias 20 e 21 de Setembro, junto com o Paranaense de Marcas e Pilotos e a Sprint Race que fará a sua primeira prova noturna da história aqui em Londrina.









Fotos: Marcus Vinicius/LDB Machines e Monica Godoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário