sábado, 20 de setembro de 2014

Londrina: Resultados dos treinos livres na Sprint Race, Marcas e Turismo

O dia amanheceu com o tempo fechado, mas isso não impediu que os carros fossem para a pista. Foram quatro treinos livres para os carros da categoria Marcas, com destaque para Davi Dal Pizzol, Marcio Imagawa e Ruslan Carta F° que apareceram entre os mais rápidos em quase todos os treinos. Na Turismo, foram mais quatro treinos e os destaques foram Stive Tokarski, Mitsui Duzanowski e mais uma vez Ruslan Carta F°.

Sprint Race no primeiro treino noturno da categoria

A categoria Sprint Race Brasil realizou um treino na parte da tarde e o primeiro treino oficial noturno. No primeiro treino, Marco Garcia, Caito Vianna e o líder do campeonato, Flávio Lisboa, foram os mais rápidos. Já no treino noturno, coube ao carro #55 da dupla Romaciotti/Hoffmann fazer a melhor volta, seguido de Marco Garcia e Daniel Kaefer.

As categorias Speed Fusca e Marcas L realizaram apenas um treino livre no fim da tarde, e o melhor tempo foi do Speed #45, seguido por Marcio Imagawa com o Voyage #77 e Neno Oliveira com o Speed #1.

O tempo continua fechado e a previsão é de chuva para todo o fim de semana e os treinos livres recomeçam agora pela manhã de sábado. Às 11h15, temos o classificatório da Sprint Race. A largada da primeira corrida está programada para às 13h50. A corrida noturna tem previsão de largada para às 18h30 de hoje.

Os carros da categoria Marcas, tem o classificatório agendado para às 11h45 e largada da primeira bateria ás 14h40, a segunda bateria será no domingo pela manhã. A Turismo realizará o classificatório às 12h05 e largada para a primeira prova às 15h35. Assim como o Marcas a categoria realiza a segunda bateria no domingo de manhã. Já a Speed e Marcas L, tem os classificatório hoje às 17h45 e as duas baterias no domingo.

Os treinos podem ser acompanhados no site da Cronoelo em tempo real. Não esqueça, a entrada é franca e você prestigiar belas disputas sem gastar um real!

Resultados - Sprint Race


Resultados - Marcas




Resultados - Turismo



Resultados - Speed e Marcas L

foto: Marcus Vinicius/LDB Machines

Nenhum comentário:

Postar um comentário