segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

F-Truck: Beto Monteiro é o campeão!

E o pernambucano Beto Monteiro é o campeão da temporada 2013 da Fórmula Truck. Depois de largar na ultima fila e queimar o radar, fez excelente prova de recuperaçao e contou com as quebras dos adversários para chegar ao seu segundo título na categoria!

Beto Monteiro e equipe Iveco comemorando o título

---

A corrida começou com Paulo Salustiano na pole-position, mas que infelizmente, foi traído pelo seu caminhao mais uma vez na temporada. Nesse momento, Leandro Totti assumia a lideranca da corrida ese tornava o principal candidato ao título, com Boessio entre os 5 e Felipe Giaffone escalando o pelotão junto com Beto Monteiro, que acabou queimando o radar e voltando para o fim da fila.

Mas aí veio a quadriculada verde e amarela e o campeonato começou a mudar de figura. Regis Boessio quebrou, Felipe Giaffone quebrou e Leandro Totti que ja havia perdido a liderança, também quebrou. Coube a Beto Monteiro cuidar do equipamento e completar a corrida em 4º.

Benavides venceu a etapa de Brasilia

Festa do pódio

Djalma Fogaça fez uma grande corrida e terminou na p3

Walmir "Hisgué" Benavides cruzou a linha de chegada em 1º, Roberval Andrade de Scania foi o 2º, Djalma Fogaça, com mais uma baita corrida, foi o 3º, Beto Monteiro o campeão em 4º e “Seu” Pedro Muffato em 5º. 

O Pista Fechada parabeniza Beto Monteiro e a Iveco pelo título com os pilotos, a Mercedes-Benz como campeã entre as Marcas e a todos os envolvidos em organizar e realizar mais um grande campeonato!

Fotos: Jose M. Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário