quinta-feira, 26 de novembro de 2015

500 Milhas de Londrina e Classic Cup: 1º dia de treinos livres



Um breve resumo do 1º dia de treinos livres para as 500 Milhas de Londrina que tem a largada para 263 voltas programada para sábado, às 16 horas. Mais de 20 carros estiveram na pista durante toda a quinta-feira visando os treinos classificatórios de amahã e a corrida. O MRX #65 dos pilotos José Ribeiro/Nilson Ribeiro marcou o melhor tempo do dia na categoria P1 e entre todos os participantes com 1m13s030, seguidos pelo Predador #35 da dupla Jair Bana/Duda Bana e o MRX #80 V6 do trio Alexandre Finardi/Nelson Silva/Jansen Bueno.

MRX #65 da dupla José Ribeiro/Nilson Ribeiro marcou o melhor tempo do dia
(Foto: Vanderley Soares)

Na categoria P2, os mais rápidos foram o trio Luciano Borghesi/Marcio Marcondes/Beto Borghesi à bordo do Spyder AP 2.0 16v #26 com o tempo de 1m18s444, seguidos pelo SP Mec 1R do trio Leandrini/Assunção/Padron e pela dupla Antunes/Carlos Filho no MRX #72. Entre os protótipos até 2000cc 8v, o melhor tempo do dia ficou com a dupla Sergio Pistili/Alberto Pezzeti e o Spyder #151 com 1m18s473, seguidos pelo trio Cesinha Bonilha/Marcelo Di Tripa/André Jacob no Spyder #99 e pelo Tubarão VIII #78 do trio Franco Pasquale/Rodrigo Bacher/Julio Martini.

Na categoria P4, João Weiller e sua Puma AP Turbo #107 conquistaram a melhor marca do dia com 1m29s217. Na P5, José Cordova/Marcelo Karam marcaram 1m26s236 com o Fiat Linea Turbo #94. Na P6, Admir Pardo/Diego Pardo com o Aldee #40, marcaram 1m26s767. Na P8, Marcelo Miranda/JP Miranda marcaram o tempo de 1m35s204 com o Fusca AP 1.6 #0. Os treinos tiveram de ser interrompidos por duas vezes devido aos acidentes com a BMW #19 da equipe MacJor e o Vectra StockCar #25 da Absoluta Racing.

O livetiming e os resultados completos podem ser encontrados AQUI. No sábado, teremos transmissão ao vivo aqui no Pista Fechada.

O Vectra StockCar #25 de Ney Faustini sofreu avarias após um acidente nos treinos livres
(Foto: Absoluta Racing)

Entre os rápidos e antigos da Classic Cup, na GTS o mais rápido foi Denísio Casarini com 1m28s071 com a Puma #2. Na FL, Nenê Finotti com o Porsche Spyder #538 com 1m28s653. Na TS, Carlos Estites e o Passat #913 marcaram o melhor tempo com 1m30s394. Na TL, Carlos Gomes marcou 1m34s445 com o Fiat #147. E finalmente, na TN, a dupla Douglas Speto/Rafael Gimenez marcou com 1m36s825 com o Gol #013.

 Denísio Casarini foi o mais rápido na GTS

 Carlos Estites foi o mais rápido na TS

 Carlos Gomes foi o mais rápido na TL

Rafael Gimenez/Douglas Speto foram os mais rápidos na TN

Fotos: Classic Cup

Nenhum comentário:

Postar um comentário