quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cascavel: Após 4ª etapa, Bento encosta em Caús no Marcas A e Caio Carvalho recupera a liderança na B

Caio Carvalho recuperou a liderança do Marcas B
Poucos pilotos se deslocaram até Londrina para a 4ª etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos que foi realizada em conjunto com o Paranaense de Velocidade no Asfalto. Entre os que se ausentaram estavam os líderes do Marcas A, Junior Caús, e do Marcas B, Felipe Carvalho.

Tirando vantagem disso, Paulo Bento teve uma atuação impecável nas duas corridas conquistando a vitória em ambas e agora está apenas 1 ponto atrás de Caus na classificação do Marcas A.

Disputando regularmente o Brasileiro de Turismo 1600, Edson Bueno se inscreveu pelo Metropolitano de Cascavel na categoria "B" e venceu as duas provas do fim de semana. Com a ausência de Felipe, Caio Carvalho foi o segundo colocado nas duas corridas e assumiu a liderança do campeonato. Gabriel e Cleves Formentão foram os únicos participantes na categoria Turismo e o título parece ser só questão de tempo.

Assim como nos Metropolitanos de Londrina e Curitiba, restam 4 etapas para o fim da temporada. Com os 4 descartes obrigatórios, muita coisa ainda está em jogo. A 5ª etapa está marcada para os dias 29 e 30 de julho. Confira a classificação do campeonato.

Metropolitano de Marcas e Pilotos de Cascavel 2017 - Classificação após 4 etapas:
MARCAS A
1º) Junior Caus, 137 pontos; 2º) Paulo Bento, 136; 3º) Thiago Klein, 93; 4º) Marcel Sedano, 74; 5º) André Bragantini Jr, 28.

MARCAS B
1º) Caio Carvalho, 119 pontos; 2º) Felipe Carvalho, 89; 3º) Marcelo Beux, 78; 4º) Roney Mendes/Felipe Braz, 68; 5º) Luc Monteiro e Edson Massaro, 62.

TURISMO I
1º) Gabriel Formentão, 182 pontos; 2º) Cleves Formentão, 88; 3º) José Ficagna, 30; 4º) Marcos Cortina/Mauricio Gracioli, 18; 5º) Flamarion Zacchi, 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário