sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Londrinenses prontos para o início do 25º Rally dos Sertões

Mario Marcondes, Artêmio Pauluci e a L200 Triton #360
Por acompanhar muito mais as categorias que correm no asfalto, essa é a primeira vez que faço um post sobre Rally aqui no blog, afinal, uma participação londrinense em um dos maiores e mais difíceis Rally's da America Latina não pode passar despercebido.

Os londrinenses Mario Marcondes e Artêmio Pauluci a partir de amanhã, à bordo da L200 Triton #360 da equipe M2Rally e competindo pela categoria Super Production, iniciam o grande desafio de enfrentar os 3.300 km's previstos para a 25ª edição do Rally dos Sertões. Piloto e navegador largam em Goiânia e passarão pelas cidades de Goianésia (GO), Santa Terezinha de Goiás (GO), Aruanã (GO), Barra do Garças (MT), Coxim (MS), Aquidauana (MS), com chegada prevista para o dia 26, em Bonito (MS).

Confesso não conhecer a trajetória de Artêmio Pauluci no automobilismo, mas Marcondes além de empresário, é extremamente bem sucedido nas pistas. O piloto acumula experiência em provas de longa duração com excelentes resultados, por exemplo, vitórias em provas como as "500 Milhas de Londrina" e as "12 Horas de Tarumã". Desejamos sorte ao piloto e ao navegador, à equipe M2Rally e a todos os demais envolvidos no Sertões. Vamos acompanhar e trazer informações sobre o rally e o desempenho dos londrinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário