sexta-feira, 27 de abril de 2018

Londrina: Dividindo espaço com o TNBR, Metropolitano de Velocidade no Asfalto tem sua segunda etapa esse fim de semana

Em programação conjunta com a 1° etapa do Brasileiro de Turismo Nacional, o Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Londrina realiza sua 2° etapa da temporada 2018 nesse fim de semana.

A abertura do campeonato em Março animou pilotos e público para a sequência do campeonato. Dando uma olhada nas reservas de box para esse fim de semana, acredito que teremos bom número de carros na Turismo, enquanto na Speed, há a expectativa de que o grid dos Fuscas chegue a 15 carros. Com o apoio da Sávio Sorvetes na divulgação e sorteio de camarotes com comes e bebes para a galera, espera-se um público igual ou superior ao da etapa inaugural.

Os carros entram nessa sexta-feira (27) para os treinos livres. No sábado, mais uma sessão de treino livre pela manhã e tomada de tempo à partir das 12h00 para a categoria Speed Fusca e logo em seguida para os Marcas e Turismo.

Ainda no sábado, a largada para a primeira corrida da Speed Fusca será as 15h30, com os carros do Marcas e Turismo entrando na pista logo em seguida. No domingo, o fim de semana de velocidade se encerra com a segunda corrida do Marcas e Turismo às 9h20 e da Speed Fusca às 10h40. A entrada no autódromo é gratuita e quem não é de Londrina e região pode acompanhar o livetiming no site da RaceHero. Confira a programação completa abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário