terça-feira, 10 de março de 2015

Londrina: Conheça o GMP, a principal novidade do automobilismo londrinense em 2015.


A temporada 2015 do Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Londrina ainda não começou, mas já tem uma grande novidade para esse ano. O GMP, ou Grupo de Marcas e Pilotos, é uma iniciativa que partiu dos próprios pilotos e preparadores da região londrinense em busca de alavancar o campeonato regional trazendo público e patrocinadores para o evento, além de pleitear melhorias ao autódromo junto ao poder público.

O GMP também se encarregará de elaborar projetos individuais para que os pilotos possam mostrar aos seus clientes na busca por patrocínios.

A divulgação do campeonato ficará a cargo do site oficial da categoria (que ainda está em construção) e a fan page do grupo no facebook. Lá você vai encontrar os dados sobre os pilotos com fotos de cada carro, o calendário, pontuação do campeonato, fotos das corridas e demais informações.

A idéia tem tudo para dar certo e o pessoal promete trabalhar pesado para que o resultado apareca o quanto antes. Conforme novidades forem surgindo, o Pista Fechada informará tudo em primeira mão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário