sábado, 26 de novembro de 2016

500 Milhas de Londrina: Jair e Duda Bana largam na pole position

Jair e Duda Bana largam na pole position da 25ª 500 Milhas de Londrina
Foto: Divulgação/500 Milhas de Londrina
31 carros entraram na pista ontem para os treinos classificatórios da 25ª 500 Milhas de Londrina e quem levou a melhor no geral e na categoria P1, foi a dupla curitibana Duda e Jair Bana à bordo do protótipo Predador Turbo #35, deixando a poderosa Lamborghini #36 do quarteto Ricci/Varassin/Poeta/Almeida na segunda posição.

Na categoria P2, o trio Mauro Kern, Paulo Sousa e Tiel Andrade marcaram o melhor tempo com o MRX Tubarão #32 da equipe gaúcha MC Tubarão. O trio Emilio Padron/Fernando Fortes/Fernando Ohashi larga na frente na da categoria P3.

A Maserati #64 do trio Caco Almeida, André Varassin e o governador do estado, Beto Richa marcaram o melhor tempo da categoria P4. Na categoria P5, João Weiller e José Carvalho foram os melhores à bordo do charmoso Puma #107. Os gaúchos Luis Sena Jr, Daniel Elias e o paranaense Edson Bueno garantiram o melhor tempo da categoria P6 com o Gol #177. Finalmente, na categoria P8, quem larga na frente é a dupla londrinense Marcio Imagava e Lucas Inoue.

Confira o grid completo na imagem abaixo. A largada das 500 Milhas de Londrina está programada para as 16h00 com transmissão ao vivo no site oficial da categoria e o live timing no site da Cronoelo.

Grid completo para a 25ª 500 Milhas de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário