segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

João Paulo Naumes e Alisson Nurnberg renovam parceira com MP Competições

João Paulo Naumes e Alisson Nurnberg no alto do pódio
A dupla formada pelo curitibano João Paulo Naumes e o piloto natural de Foz do Iguaçu, Alisson Nurnberg, está se preparando para a temporada 2018 do automobilismo paranaense.

O primeiro passo foi dado no final da semana passada com a renovação da parceria que começou durante a temporada de 2017 com a equipe MP Competições de Jaraguá do Sul/SC para esse ano. Juntos eles participaram de algumas provas do Paranaense e do Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Curitiba e chegaram a liderar a edição de 50 anos da Cascavel de Ouro, prova que teve mais de 50 carros e 100 pilotos participantes.

Após estrearem nas competições em 2016, João Paulo e Alisson venceram pela primeira vez em Londrina na temporada passada e disputaram a categoria "Marcas B", terminando os campeonatos Paranaense e Metropolitano de Curitiba na terceira e quarta colocação da classificação final, respectivamente. A dupla fez uma participação também na 3a etapa do Brasileiro de Turismo 1600 em Curitiba, conseguindo um excelente segundo lugar na categoria B, entre os melhores pilotos do Brasil.

A MP Competições, chefiada por Marquinhos de Pauli, tem amplo conhecimento com carros da categoria Marcas. A lista de títulos na Velocidade na Terra é imensa e a experiência no asfalto vem de muito tempo. Os três terão agenda cheia em 2018. Além do Paranaense e do Metropolitano de Curitiba, os pilotos já garantiram presença também nos Metropolitanos de Cascavel e de Londrina e na Cascavel de Ouro, para quem sabe conquistar os R$100 mil reais que os vencedores terão direito.

Outra novidade, encarada como reforço para JP, Alisson é a chegada de Juninho Berlanda como companheiro de equipe. Atual bicampeão da SprintRace (2016 e 2017) na categoria Pro, o catarinense fechou com a MP para participar do Paranaense e do Metropolitano de Curitiba na categoria Marcas A.

A temporada começa nos dias 03 e 04 de Março com a 1a etapa do Metropolitano de Velocidade no Asfalto de Curitiba. João Paulo Naumes e Alisson Nurnberg tem patrocínio de Volparts, Auto Peças Foz e Central Peças.







Nenhum comentário:

Postar um comentário