quarta-feira, 3 de maio de 2017

Em vídeo, 1ª etapa Paranaense de Velocidade no Asfalto - Cat. Turismo 1.6 e Turismo 5000

Leonardo Kovalski, Lucas Inoue e Roger Franke travaram
uma bela disputa pela vitória.
Foto: Victor Lara
Depois de postarmos as corridas do Marcas na 1ª etapa do Paranaense de Velocidade no Asfalto, chegou a vez das categorias Turismo 1.6 e Turismo 5000. Além do Paranaense, as corridas foram válidas também para os Metropolitanos de Curitiba, Cascavel e Londrina.

Mais de 30 carros alinharam no grid da 1.6 e o destaque ficou por conta da dupla londrinense, Marcio Ymagawa e Lucas Inoue, que começaram a temporada liderando o campeonato. A vice-liderança é dividida entre as duplas Rodrigo Kostin/Roberto Baú e Roberto Bonato/Evandro Maldonado.

Anderson Andrade começou com tudo o Paranaense na Turismo 5000. Com pole position e duas vitórias no fim de semana, Anderson somou 100% dos pontos possíveis na etapa e lidera a classificação com 44 pontos, à frente de Armin Kliewer e Marco Garcia empatados com 30, Rubens Kliewer com 21 e Richard Heidrich com 13.

A próxima etapa do Paranaense de Velocidade no Asfalto está programada para o dia 02/07 em Londrina. Agora vamos aos vídeos captados e editados por Beto Borghesi e narração de Luc Monteiro.

Turismo 1.6


Turismo 5000







Nenhum comentário:

Postar um comentário