terça-feira, 13 de junho de 2017

Brasileiro de Marcas: Enrico Bucci emplaca duas vitórias no Marcas Trophy em Cascavel

Ford Focus #66 do piloto Enrico Bucci
Foto: Fernanda Freixosa/Vicar
Uma semana que começou especial para o piloto Enrico Bucci com a estréia do canal Desenfreados no youtube, terminou de maneira ainda melhor no Autódromo Zilmar Beux em Cascavel.

Enrico começou no Brasileiro de Marcas em 2016 e chegou a subir no pódio na última etapa em Interlagos como melhor estreante. A expectativa para a temporada 2017 era grande, mas nas duas primeiras corridas (Velopark e Santa Cruz do Sul) alguns incidentes impediram a conquista de bons resultados.

Ao que parece, o frio do oeste paranaense espantou a onda de maus resultados do londrinense e na primeira corrida do fim de semana ainda no sábado, nem mesmo um toque com Enzo Bortoletto na entrada do "S do Saul", impediu Enrico de conquistar um bom sétimo lugar no geral, um lugar na primeira fila para a segunda corrida e principalmente, a sua primeira vitória no Marcas Trophy. O Trophy é uma divisão criada nessa temporada para premiar os melhores novatos e estreantes do Brasileiro de Marcas.

Partindo da primeira fila, Bucci imprimiu um forte ritmo acompanhando e trocando posições com adversários mais experientes e completou a segunda corrida na quarta colocação atrás de Carlos Souza, Daniel Kaefer e Vicente Orige. Com a desclassificação de Kaefer, além da vitória na Trophy, Enrico herdou o terceiro lugar no geral e subiu no pódio pela primeira vez desde sua estréia na categoria.

"Gostaria de agradecer à todos que acreditaram em mim desde o começo! Em especial a quem fez esse sonho ser possível, meu padrasto, que além de patrocinador é meu companheiro de equipe, e um exemplo de pessoa e profissional. Agradecer à equipe DSF Racing comandada pelo mestre Cesinha (Cesar Bonilha) e aos mecas que já são uma família para mim. Agradecer aos desenfreados que me acompanham dentro e fora das pistas; ao Ber, Caico e Thiago, sem vocês o Desenfreados no Youtube não seria possível! E pra finalizar, agradeço a minha família toda que tiveram fé, acreditaram em mim e estão sempre ao meu lado. Sou o cara mais sortudo do mundo, só tenho ao meu lado pessoas fantásticas e muita gratidão no coração. Prometo continuar melhorando, e que esse fim de semana seja o primeiro de muitas alegrias", disse o piloto londrinense empolgado com o desempenho em Cascavel.

A equipe DSF Racing lidera a classificação do Marcas Trophy com o companheiro de Enrico, Roberto Hofig, e o próximo desafio da equipe no Brasileiro de Marcas será em Curitiba, no dia 02 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário