quinta-feira, 23 de novembro de 2017

500 Milhas de Londrina: 2RH Racing apresenta o seu "Guepardo Alfa"

Alfa Romeo 155 da 2RH Racing
Fotos: Delfino Mattos
A equipe londrinense 2RH Racing nasceu de um projeto de faculdade e desde 2013 tem participado das 500 Milhas de Londrina. Comandada por Henrique Moreira, filho Ricardo Moreira e sobrinho de Aloysio Moreira, experientes pilotos do norte paranaense, a 2RH apresentou ontem no Autódromo de Londrina o seu novo projeto, o "Guepardo Alfa Romeo".

Com visual inspirado nos carros que competiam na "era de ouro" do DTM, a Alfa Romeo 155 da equipe 2RH foi pintada no tom de vermelho clássico da marca italiana, equipada com um motor 2.0 16V Twin Spark aspirado, injeção eletrônica ProTune PR440 com dashboard, suspensão preparada e calçado com rodas e pneus slick de 18 polegadas.

A Alfa Romeo que será conduzida por Renato David, Vitor Gontijo e Luis Barcellos e os demais carros inscritos entram na pista à partir de hoje (23/11) para os primeiros treinos livres das 500 Milhas de Londrina. Na sexta-feira, dois treinos livres e o classificatório no final da tarde para definição do grid para a largada de sábado as 16h00. Serão 263 voltas e quase 7 horas de corrida. A programação completa do evento que inclui a 5ª etapa do Brasileiro de Turismo 1600 está AQUI no Pista Fechada.

Quer ver a Alfa Romeo e carros como Ferrari, Maserati e os rápidos protótipos de perto? As entradas do Paddock e da curva do Mergulho (na Av. Winston Churchill) serão liberadas ao público sem cobrança de ingresso. Para quem é de longe, vai poder acompanhar a prova ao vivo no site da Revista Racing.

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário