segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MotoGP: Marc Marquez é o novo campeão da MotoGP

Marc Marquez é o novo campeão da MotoGP

Em frente os 104 mil compatriotas que estiveram em Valência, Marc Marquez se controlou e conquistou o título da MotoGP em 2013. Ele chegou com boa vantagem em relação à Jorge Lorenzo e soube administrar para se consagrar com apenas 20 anos, como o mais jovem campeão da principal categoria da Motovelocidade. Jorge Lorenzo venceu mas não foi o suficiente para ganhar o tri-campeonato.


Opinião Pista Fechada.
É o começo de uma nova era e o que parece ser o fim de outra na MotoGP, Marquez é o sangue novo na categoria, pilotagem extremamente competente, agressividade fora dos limites, um ímpeto sem fim e com uma maturidade incrível para quem tem apenas 20 anos e no primeiro campeonato se tornando campeão mundial, já demonstrando para Jorge Lorenzo que vai ser a sua pedra no sapato. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa disputa em 2014, tem tudo para ser mais uma grande temporada.

Por outro lado, vemos um Valentino Rossi ao que parece em ritmo de despedida já. Seu legado já está na historia, mas vamos esperar por um ritmo melhor em 2014!

Marquez comemorando com sua torcida

Marquez que em 2014 deve usar o numero #1

Espargaró na Moto2, Marquez na MotoGP e Viñales na Moto3, foram os campeões de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário