terça-feira, 21 de abril de 2015

Londrina: Resultados da 2ª etapa nas categorias Marcas, Speed e Super Speed

No fim de semana que passou, o Autódromo Internacional Ayrton Senna realizou a 2ª etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos. Dividida em duas baterias, vários carros e pilotos estiveram disputando as vitórias durante o fim de semana nas categorias Marcas A, Marcas L e Speed.

Lucas Inoue fez o melhor tempo no treino classificatório e garantiu a posição de honra no grid largada. Mas ao final da primeira bateria, vitória no geral e na Marcas A do Gol #77 da dupla Marcio Imagawa/Rodrigo Pfeifer, seguido por Adriano Barbosa e Antônio Manhani Filho. Na Marcas L, vitória da dupla Marcos Romera/Werner Berverglieri.

Pódio Marcas A: Estevam Manhani (4º), Adriano Barbosa (2º), Marcio Imagawa (1º), Antonio Manhani (3º) e Rezende Neto (5º).

 A dupla vencedora na Marcas L, Marcos Romera e Werner Berverglieri

Pódio da Speed, com Claudemir Moisés no lugar mais alto do pódio

 Na segunda bateria, vitória no geral e na Marcas A do piloto maranhense, Luis Rezende Neto.  Em segundo, Adriano Barbosa e na terceira posição, Lucas Inoue. Na Marcas L, nova vitória da dupla Marcos Romera/Werner Berverglieri. Na Speed, Claudemir Moisés venceu as duas baterias, seguido por Thiago Perez e Fabio Greco. No campeonato, fiz algumas contas e lá aponta que Rodrigo Pfeifer lidera na Marcas A, Marcio Imagawa na Marcas L e Thiago Perez na Speed.

Na Super Speed, duas vitórias da dupla Mika/João Maistro, seguidos por Juliano/Renan Pires, Neno Oliveira/Erico Savio, Jose Messas/Mario Cotarelli e a dupla Cesar Ferro/Marcelo Rampazzo. Após as duas etapas e as minhas contas, Juliano Pires lidera o campeonato, com Mika Maistro em segundo e Renan Pires na terceira posição.

Pódio da 1ª bateria da Super Speed 

Pódio da 2ª bateria da Super Speed

A próxima etapa do Metropolitano está programada para acontecer nos dias 23 e 24 de maio, junto com a primeira etapa do Paranaense de Marcas e Pilotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário