sexta-feira, 3 de julho de 2015

800 Km de Pinhais: Transmissão ao vivo no Pista Fechada


Após o post sobre as equipes londrinenses que estarão presentes no AIC para os 800 Km de Pinhais, que você pode ler AQUI, surgiu mais uma boa novidade em relação à corrida e o blog.

O Pista Fechada também será um dos blogs/sites com o direito de transmitir os treinos e a corrida. Serão quatro câmeras e transmissão em qualidade HD para quem não for de Curitiba possa acompanhar todas as emoções dos treinos classificatórios e da corrida no domingo. As corridas preliminares da F1600 e da Turismo 5000 também serão transmitidas ao vivo.

A transmissão está prevista para entrar no ar no sábado ás 13h00, mas você já consegue acompanhar a cronometragem e os resultados dos treinos livres no site www.cronoelo.com.br.

Assim que disponibilizado o link para a transmissão, farei um post aqui no blog e divulgarei na fanpage do Pista Fechada e nos perfis do twitter @PistaFechada e @felipearcezar. Já deixo aqui o meu agradecimento aos amigos Daniel Procópio e Vitor Garcia pela atenção e gentileza em ceder a oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário