Algumas ausências, como a de Rodrigo Pfeifer, foram compensadas com o retorno de Cesinha Bonilha, atualmente pilotando o Focus da Jupiter Racing Team na Copa Petrobras de Marcas, e a estréia do goiano Marcelo "Di Tripa", que compete regularmente no campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos, hoje com o maior grid do país.
Diferente de todas as outras corridas desse ano, as duas baterias foram realizadas no sábado e em conjunto a Super Speed. Na 1ª bateria, largando da pole position, Marcio "Magal" Imagawa levou a melhor e ampliou a vantagem na liderança do campeonato. Completando os três primeiros, chegaram os pilotos Adriano Barbosa e Rezende Neto. Na Marcas L, vitória da dupla estreante Paulo Costa/Fabio Tokunaga. Na Super Speed, vitória da dupla Rolemberg Vidotti/Marco Mendes.
Pódio Marcas A - 1ª bateria
Pódio Marcas L - 1ª bateria
Na segunda corrida do dia, vitória de Cesinha Bonilha seguido de perto por Magal. Em terceiro, André Jacob. Na Marcas L, vitória de Federico Wirsch, que com o resultado encostou na briga pelo título contra a dupla Marcos Romera/Werner Berverglieri. Na Super Speed, vitória de Antonio Manhani Neto, que voltou a categoria dos "Fucas" nessa etapa, seguido por Neno Oliveira e pela dupla Mika/João Maistro.
Pódio Marcas A - 2ª bateria
Restam ainda três etapas e seis corridas para o fim da temporada 2015, e na Marcas A o líder do campeonato é Marcio Imagawa com 160 pontos e boa vantagem para Lucas Inoue, que têm 135 na classificação. Em terceiro, empatados com 98 pontos estão os pilotos Rodrigo Pfeifer e Rezende Neto. Na Marcas L, liderança da dupla Romera/Berverglieri com 137 pontos, seguidos de perto por Federico Wirsch com 126. Na Super Speed, liderança de Mika Maistro com 152 pontos, seguido por Neno Oliveira com 129 e Mika Maistro com 126. A próxima etapa está marcada para os dias 26 e 27 de setembro.
Fotos: Monica Godoy (carros) e Genesio da Silva (pódio)
---
Nenhum comentário:
Postar um comentário