Carlos Souza no alto do pódio Foto: Duda Bairros/Vicar |
Largando na quarta posição, SG fez uma primeira corrida cerebral comboiando os adversários que tinham carros mais rápidos no momento e finalizou a prova na mesma posição em que largou. Piloto da casa, Daniel Kaefer liderou de ponta a ponta e faturou a vitória seguido de Vicente Orige e do atual campeão e líder do campeonato, Nonô Figueiredo.
Com o grid invertido para os oito primeiros da primeira corrida, Carlos Souza tinha a quinta colocação no grid para a segunda corrida. Contando com um melhor ritmo de prova, não perdeu tempo para superar Felipe Tozzo e assumir a liderança ainda no início da corrida. Mas não pense que a vitória veio com facilidade. Daniel Kaefer e Vicente Orige estiveram o tempo todo no encalço do piloto e após 20 voltas, Souza cruzou a linha de chegada com apenas 0s3 de vantagem para Kaefer, que posteriormente sofreu uma desclassificação por irregularidades técnicas.
Com o desempenho positivo no fim de semana, Carlos Souza somou 39 pontos em Cascavel e alcançou a quinta posição no campeonato. Nonô Figueiredo é o líder com 113 pontos, à frente de Vicente Orige com 91, Felipe Tozzo com 84, Enzo Bortoleto com 64 e Carlos "SG" com 63. A próxima etapa da Copa Petrobras de Marcas será no dia 02 de julho em Curitiba.
Copa Petrobras de Marcas - Classificação após 3 etapas:
1º) Nonô Figueiredo, 113 pontos
2º) Vicente Orige, 91
3º) Felipe Tozzo, 84
4º) Enzo Bortoleto, 64
5º) Carlos Souza, 63
6º) Pedro Boesel, 53
7º) Thiago Marques, 49
8º) Roberto Hofig, 47
9º) Renan Guerra, 40
10º) Luis Santos, 37
Nenhum comentário:
Postar um comentário