![]() |
Classic Cup do Paulista deverá ter vários representantes no grid da "Gold Classic". Foto: Rodrigo Ruiz |
São esperados pelos promotores os pilotos e equipes da "Classic Cup" paulista, da "Copa Classic" gaúcha e da "Speed Fusca" londrinense que volta às pistas esse ano, que terão a disposição cinco sessões de treinos livres para adaptação e acerto dos carros, tomada de tempo e duas corridas que serão realizadas no sabado (17/11), véspera da Cascavel de Ouro.
O regulamento deve ser divulgado em breve. Os carros deverão ser divididos em sub-categorias que após somados os pontos das duas corridas definirão os primeiros campeões da "Gold Classic".
Honestamente, acho uma das categorias mais legais do automobilismo. Fui em vários "GP do Café" realizados em Londrina pela Classic Cup, salvo engano foram 10 edições no total, e é legal ver esses carros na pista. Para os mais saudosistas é um show a parte.
A Cascavel de Ouro de 2018 deve superar os números de 2017 quando 57 carros e 121 pilotos se inscreveram para a prova, vencida por Marcel Sedano e Emílio Weiss. Um dos motivos para a expectativa de aumento no número de participantes é o aumento no valor de premiação. Serão R$150 mil reais distribuídos aos cinco primeiros colocados. Mais informações sobre valores de inscrição, prazo, premiação, você encontra AQUI mesmo no Pista Fechada.
![]() |
Gauchada da Copa Classic também é aguardada no oeste paranaense. Foto: Niltão Amaral |
Nenhum comentário:
Postar um comentário