sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eric Granado troca de equipe na Moto3


E na semana passada, se confirmaram algumas especulações que rolavam no twitter. Eric Granado troca de equipe para a Moto3 em 2014, saindo do Aspar Team e ingressando no Team LaGlisse, que foi o campeão de 2013 com o piloto espanhol Maverick Viñales.

Foi falado que Eric não conseguiu renovar com a Aspar, devido a entraves entre a equipe e seus patrocinadores (Mobil1 e RedBull), mas as duas equipes são times muito profissionais e com ótimas estruturas a oferecer para seus pilotos. Eric terá como companheiros o espanhol Isaac Viñales e o checo Jakob Kornfeil.

"Eu quero agradecer tanto ao Aspar Team, que me deu a oportunidade de estar no Mundial em 2013  e também, agora à equipe LaGlisse, que me deu outra chance para manter meus patrocinadores Mobil1 e da RedBull, em uma equipe importante no mundo da motovelocidade. Lá  eu posso ter o apoio direto de grandes pessoas como Jaime Aviles e Pablo Nieto, que foi piloto de motovelocidade por muitos anos e agora pode continuar a ajudar muito a equipe a encontrar novos e grandes resultados. Sei que a LaGlisse tem muita ambição de estar lutando por vitórias e que cada corrida será mais competitiva e eu adoro esse tipo de pensamento. Vou trabalhar muito para encontrar esses objetivos e mal posso esperar para subir na moto com a minha nova equipe!" disse o brasileiro.

O Pista Fechada deseja muita sorte ao Eric, e que todo trabalho e esforço seja recompensado com bons resultados dentro da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário