sábado, 12 de abril de 2014

F-Truck: Felipe Giaffone larga na frente em Curitiba

Felipe Giaffone #4

Debaixo de muita chuva, Felipe Giaffone foi o mais rápido no momento certo e conquistou a pole position para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. O piloto da RM Competições conquistou a sua 16ª pole position na categoria. "Para mim foi surpresa total. Meu caminhão está mal para pista seca e rendeu muito bem na chuva. O caminhão está pronto para pista molhada, se chover está tudo ok. Agora temos que trabalhar para o seco, onde precisamos evoluir” revelou o piloto do único caminhão MAN da categoria.

Wellington Cirino larga em 2º, Geraldo Piquet em 3º. O londrinense Leandro Totti, líder do campeonato, e que liderou três dos quatro treinos livres vai largar na 4ª posição. André Marques completa os cinco primeiros no grid.

Graças a chuva que caiu uma hora antes dos treinos, a organização mudou o formato de treino classificatório. Todos os pilotos participaram juntos de uma sessão com 20 minutos de pista liberada. Confira o grid completo:


A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de F-Truck em Pinhais terá transmissão ao vivo em HD pela Rede Bandeirantes, a partir das 13 horas, com narração de Téo José, comentário de Eduardo Homem de Mello e reportagem de Luiz Silvério e Vytor Zeidan.

Foto: Orlei Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário