sábado, 24 de outubro de 2015

29ª Cascavel de Ouro: Familia Sperafico domina primeira fila do grid

Guilherme Sperafico e Rodrigo Sperafico largam na pole position da 29ª Cascavel de Ouro
(Foto: Sandra Zama/Grelak Comunicação)

Equilíbrio é uma palavra que pode definir o que tem sido até agora a edição 2015 da Cascavel de Ouro. Desde os treinos livres de sexta feira já se esperava que a briga pela pole position seria apertada. Guilherme Sperafico e seu primo, Rodrigo Sperafico, conquistaram a posição de honra no grid com 1m18s191 marcados no top qualifying. Do primeiro ao oitavo lugar a diferença não chegou à 0s3 décimos de diferença. Completam a primeira fila, o Ford Ka da dupla Natan Sperafico/Ricardo Sperafico.

 Marcel Sedano e Leandro Totti largam em sétimo amanhã
(Foto: Osires Nadal Jr/Grelak Comunicação)

Cesinha Bonilha e Wellington Cirino (foto) largam na P17

Leandro Totti em parceria com Marcel Sedano vão largar na sétima posição. Com um bom carro, andaram entre os primeiros em todos os treinos, podemos incluir a dupla entre os favoritos a vitória. Cesinha Bonilha e Wellington Cirino também marcaram bons tempos nos treinos livres e oficiais mas na classificação não conseguiram repetir o bom desempenho e largam na P17. 

A largada está marcada para as 14h00 e a corrida tem programada a duração de 4 horas +1 volta, e você vai poder acompanhar ao vivo através do site da Catve e pelo livetiming da Cronoelo.

Grid completo para a 29ª Cascavel de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário