terça-feira, 22 de dezembro de 2015

12 Horas de Tarumã 2015: Totti/Marcondes/Leoni vencem na categoria P3

Equipe LT Team comemora a vitória na categoria P3

Ainda antes da 24ª 500 Milhas de Londrina, enquanto conversava com o amigo cascavelense Juliano Bastos, brincamos a respeito da confiabilidade e competitividade dos protótipos Spyder que o tricampeão brasileiro de Fórmula Truck, Leandro Totti, dispõe para que outros pilotos aluguem e disputem corridas e campeonatos de endurance, dizendo que eles seriam capazes de dar a volta ao mundo sem quebrar.

Não é para menos. Dos 6 carros de sua equipe que largaram para as 500 Milhas, 4 deles completaram a prova (um abandonou por problemas e 1 por acidente).

E mesmo depois de enfrentar os mais de 800 km da maratona londrinense, entre treinos e corridas, 20 dias depois, o trio formado pelos pilotos Claudio Leoni (campeão 2014 da F-Spyder Race, categoria criada por Leandro), Mario Marcondes Neto e o próprio Leandro Totti, encararam uma das maiores corridas do nosso automobilismo, as 12 Horas de Tarumã, e trouxeram para casa um excelente resultado.

O Spyder #73 da equipe capitaneada pelo experiente Chico Tumiate, largou na 14º posição no geral e em 2º na categoria. E após extenuantes 12 horas de corrida e 525 voltas completadas em um circuito que exige tanto de pilotos quanto do equipamento, o trio conquistou a vitória na categoria P3 e um honroso 6º lugar no geral.

Resultado Final das 12 Horas de Tarumã 2015:



Nenhum comentário:

Postar um comentário