sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

24 Hrs de Daytona: "Red Dragon" na Pole Position geral!

Corvette DP #99 é o Pole Position para a corrida de amanhã.

Com a marca de 1’38″270, o filho de Dan Gurney colocou uma vantagem de 0″217 sobre Richard Westbrook, que durante os treinos livres mostrara a força do #90 da Spirit of Daytona ao marcar o melhor tempo nas duas sessões disputadas mais cedo. A terceira colocação ficou com Christian Fittipaldi com o seu Corvette DP #5, que divide com Sébastien Bourdais, João Barbosa e Brian Frisselle que foi beneficiado pela punição ao carro #78 por irregularidades na vistoria técnica. Entre os brasileiros com os DP, Tony Kanaan larga em quinto e o #60 da Mike Shank, que com Oswaldo Negri a bordo ficou com a 9ª colocação. 

Já pela Prototype Challenge, Bruno Junqueira, da equipe RSR e pilotando um Oreca, vai sair do 16º posto na geral, enquanto Raphael Matos/Júlio Campos/Gabriel Casagrande largam em 18º. Correndo de Ferrari na categoria GTD, Chico Longo, Daniel Serra, Xandinho Negrão e Marcos Gomes obtiveram a 36ª posição no grid geral e largam em 2º na categoria. Augusto Farfus, de BMW, larga em 45º.

Destaque para a Ferrari 458 GTD da Via Itália Racing, que larga em 2º na categoria

A largada está programada para as 17h10 (horário de Brasília) e o canal Fox Sports 2 vai transmitir a largada e a chegada das 52ª 24 Horas de Daytona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário