segunda-feira, 7 de março de 2016

F-Truck: Totti e Maistro Clay Truck Racing apresentam caminhão para temporada 2016

João Maistro, Leandro Totti, os mecânicos da Maistro Clay e o Volvo #01

O ibiporanense Leandro Totti, tricampeão brasileiro de F-Truck, junto com a sua nova equipe Maistro Clay Truck Racing, apresentaram o seu caminhão Volvo para a temporada 2016. Leandro deixou a equipe RM Competições e o caminhão Volkswagen no final do ultimo campeonato para assumir o desafio de desenvolver e buscar vitórias para a Volvo, coisa que não acontece desde 2008.

Algumas das novidades que podem ser vistas nas fotos do caminhão, é o numero #01, que vai ser usado pela primeira vez por Leandro. Em 2013 e 2015, Totti manteve o #73 mesmo após conquistar seus títulos. Outra novidade, é a parceria com o Londrina Esporte Clube, que vai estampar as cores e o simbolo do time no caminhão em um esquema de concessão. Totti terá também o apoio e patrocínio de Furgões Ibiporã, Conasa, Mil Diesel, Biriba, Aesa, Elring e Susin Francescutti.

O campeonato 2016 da Fórmula Truck começa no próximo fim de semana, em Santa Cruz do Sul/RS, com transmissão da corrida ao vivo na Band, domingo (13/03) à partir das 13h00. Vamos torcer pelo sucesso dessa parceria.

Calendário 2016 Fórmula-Truck:
13 de março - Santa Cruz do Sul (RS)
10 de abril - Curitiba (PR)
15 de maio - Campo Grande (MS) ou Brasília (DF)
12 de junho - Goiânia (GO)
3 de julho - Londrina (PR)
31 de julho - Interlagos (SP)
4 de setembro - Guaporé (RS)
9 de outubro - Cascavel (PR)
6 de novembro - Brasília (DF) ou Campo Grande (MS)
4 de dezembro - Curvelo (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário