quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Turismo 1.4 BR terá três novas praças na temporada 2022

 

O Turismo 1.4 BR segue se consolidando no cenário do automobilismo brasileiro. Em total ascensão após a temporada 2021 com todas as etapas realizadas tendo um grid superior a 40 carros e aliando um alto nível de competitividade com um custo relativamente baixo, o que se vê nos bastidores e nas redes sociais é uma boa quantidade de pilotos atualizando seus carros para modelos mais novos, além da chegada de novos pilotos. 

Vendo isso e sem acomodação nenhuma, foi apresentado pelos organizadores na segunda-feira (10) um portfólio do campeonato para 2022. A principal novidade fica por conta da quantidade e em quais pistas serão realizadas as corridas. Em 2021 foram quatro etapas, sendo duas delas no RS (Guaporé e Tarumã) e as demais em Goiania/GO e Curvelo/MG.

Para esse ano serão cinco etapas. Tarumã/RS e Goiânia/GO já são figurinhas carimbadas da categoria. O Autódromo de Potenza em Juiz de Fora/MG entra no lugar de Curvelo e as demais novidades (baita novidades) ficam por conta de Brasília/DF que com a reforma do Autódromo Nelson Piquet voltará a receber os principais eventos do automobilismo brasileiro e de Interlagos/SP, que dispensa qualquer apresentação e que sem dúvidas será a principal corrida da temporada.

As datas ainda serão confirmadas pela organização, mas assim que divulgadas você verá tudo isso por aqui no blog e instagram do Pista Fechada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário