quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Voltei, Feliz 2022!


(cof, cof, cof) Vamos voltar as origens! Puxa, de 2018 quando foi o nosso ultimo post por aqui até o início de 2022 muita coisa mudou, viu. Tanto no pessoal como no profissional a minha vida sofreu com algumas reviravoltas.

Profissionalmente, passei por alguns serviços que me afastaram de estar em frente ao computador e até mesmo do celular, o que tornou dificílima a ideia de manter o blog na ativa como era. Foi daí que eu criei um perfil no instagram (@pistafechada) para manter o ritmo de postagens e seguir com as informações para aqueles que acompanham esse trabalho.

Em 2021, situações familiares no que se diz a saúde acabou bagunçando um pouco a casa. A situação ainda não foi sanada (mas será, com a graça de Deus!) mas me organizei para esse momento, de retornar com o blog a maneira antiga.

Enfim, para 2022 eu já me comprometi a entregar o melhor possível na cobertura dos campeonatos de tração dianteira espalhados pelo Brasil com novas ideias e quero contar com a audiência e participação de todos vocês.

Tenham todos um Feliz 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário